IGAE realiza acção de formação aos fiscais da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago

Derivada das várias acções conjuntas entre a IGAE e a Direcção de Fiscalização da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago, a IGAE realiza, de 23 a 27 de Maio do ano em curso, acções de formação e de capacitação dos fiscais da Câmara Municipal de Santa Catarina em matéria de fiscalização e seguimento para que haja uniformização procedimentais entre a fiscalização local e central, contribuindo desta forma para uma melhor disciplina da actividade económica nos municípios e a nível nacional.

Esta acção permitirá melhorar a qualidade da rede comercial loca e possibilitar melhorias no fornecimento de bens e na prestação dos serviços e na segurança do consumidor.

De realçar que a fiscalização e seu pleno funcionamento tem um papel preponderante no desenvolvimento da economia local e nacional e na qualidade de vida dos cidadãos.

É intenção da IGAE estender esta e várias outras acções de formação em todos os municípios do país, fazendo com que a fiscalização seja uma variável de desenvolvimento. 

 

IGAE, EM DEFESA DA ECONOMIA NACIONAL E DA SAÚDE PÚBLICA.